23 de abr. de 2011

Adidas Lançamentos

Resolvi postar algumas camisas que a Adidas lançou nos últimos dias:

1) Ajax (Home e Away): O mesmo desenho de sempre para a camisa Home, e a camisa Away não trouxe grandes novidades do que as apresentadas em temporadas passadas.



2) Lyon: Uma linda versão da camisa Home 2010/11. (Opinião de torcedor: Como esse desenho ficaria bom na camisa do São Paulo!).



3) MLS - LA Galaxy e Portland: As camisas da MLS (EUA) que foram apresentadas, seguem (+-) o mesmo padrão. As únicas que me chamaram a atenção foram estas (A camisa do Portland Away Vermelha, é muito bonita, e o desenho bem diferente!).







4) Liverpool - Away e Goleiro: Talvez esta seja a última coleção da Adidas para o Liverpool (ontem surgiu a notícia que o time inglês assinou com a "Warrior"?????). Ainda assim gostei muito dos detalhes prateados na camisa Away. O desenho da camisa de goleiro ficou o mesmo de sempre, havendo apenas a troca de cores.





5) Bayern Munich Home: Ainda estou analisando esta camisa, mas em primeiro momento ainda prefiro a da temporada 2010/11.



6) Chelsea: O novo desenho da camisa Home do Chelsea remete ao passado do clube, que sempre usou branco e azul (sem detalhes em vermelho). A princípio gostei, e acredito que este desenho cairia muito bem na camisa do Palmeiras. A camisa de goleiro segue a mesma linha do Liverpool.



Nenhum comentário:

Postar um comentário